Spoiler

Um livro sem numeração de páginas me acelera as neuroses porque, quando espio a última página, ele não me diz quanto falta para terminar.

Eu não quero saber como acaba nossa história, mas espiei a última página e vi você e eu agarrados numa vírgula, com medo de chegar ao ponto final*.

>>>

*No Volp (Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa), referência oficial da grafia das palavras, “ponto-final” é escrito com hífen. Entretanto, no Houaiss e na Moderna Gramática da Língua Portuguesa, do mestre Bechara, a palavra vem sem o hífen. Como Bechara é rei e eu, plebeia, optei por segui-lo.

Seu mimimi aqui.

